Doações África


Amigos. Dia 24 de setembro embarco pra Moçambique numa viagem humanitária e missionária. Vou trabalhar na construção de uma igreja em uma vila inserida em pobreza extrema. Passarei vários dias ali tentando ser mão de Deus na vida daquele povo.

ESTOU LEVANTANDO OFERTAS PARA ABENÇOAR O POVO AFRICANO QUANDO EU ESTIVER LÁ. Quer fazer parte do projeto, separei uma conta bancária exclusiva para isso:

HSBC
AGÊNCIA 0005
CONTA CORRENTE 00477-28

Apenas para esclarecimento, minhas passagens eu paguei com recursos próprios, e já separei também o dinheiro da viagem. Lá ficarei hospedado junto ao povo local, e as ofertas que eu receber serão utilizadas em compra e doações para o povo local (Vilamkulos - Moçambique - África)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS