Uma vida além da imaginação!

É tão difícil explicar... É tão complicado contar aos outros... Porque só vive quem entregou a vida... Só pode conhecer quem já entregou a vida pra Ele... Só pode sentir quem experimentou a vida dEle dentro de si mesmo... Não dá pra colocar em palavras, não dá pra traduzir em emoção, em choros, em linguagem... Não dá... É uma vida nova, livre... Sem máscaras, uma vida de amizade com Deus... Uma vida onde Deus não é mais visto como um ser que pune. Não, Deus se revela como alguém que não quer punir, Deus quer salvar, Deus quer dar vida, Deus quer dar liberdade... Deus quer perdoar! Deus quer tirar os medos, quer tirar os temores... Deus nos pega pela mão e nos conduz, e as dificuldades da vida vão virando apenas lições... Lições para nosso próprio crescimento... Não consigo me imaginar longe do cuidado dEle... Existe uma coisa dentro de quem entrega a vida pra Ele, um sentimento, uma certeza, uma convicção, uma paz, uma nova atmosfera de vida... E tudo começa quando decidimos passar pela Cruz... Passar pela cruz de Jesus e deixar por lá tudo que temos, tudo que somos... Passar pela cruz e crucificar eu mesmo, me deixar lá, sem medo e sem vontade de sair... A vida começa quando crucificamos nosso eu... Eu declaro minha própria morte e assim recebo em mim uma vida nova, cheia do cuidado, da proteção e da atenção daquele que morreu na cruz por mim... A melhor coisa dessa nova vida é conviver com o sabor de que ela nunca mais acabará, será eterna... Depois que eu passei pela cruz eu passei a viver... Ainda fecho os olhos todos os dias e me vejo lá, crucificado, culpado, fraco e falho... E vejo Jesus me tirando daquela condenação e assumindo o meu lugar lá naquela cruz que era minha... Obrigado pela vida Jesus, por essas coisas que descobri depois de Te conhecer. Obrigado por me encher de vida, por me dar as mãos, por estar sempre pronto e disposto a me ouvir... Sou teu e Tu és meu, e por essa certeza, por saber que minha vida é Tua e que Tua vida é minha... Obrigado... Obrigado pela paz que invade meu peito todas as vezes em que me inclino diante de Ti e o Senhor levanta minha cabeça, e me faz olhar pra ti, sem medo, sem culpas... Cheio de vida... Nesse momento experimento um amor que liberta, que cura, que da forças e me faz levantar e andar, seguro por saber quem me cuida, quem me guia... Obrigado por Te sentir tão perto...  
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30 *****JUGO = forma de discernir como viver a vontade de Deus expressa na lei de Moisés****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS