Chame meu nome 2 vezes Senhor!

Chame meu nome 2 vezes Senhor!

“Abraão. Abraão” Gn 22.11, “Jacó, Jacó”, Gn 26.2, “Moisés, Moisés”Ex 34, “Samuel, Samuel”I Sm 310, “Simão, Simão”, Lc 22.31; “Saulo, Saulo”At 9.4, “Marta, Marta”. Lc 10. 41. Toda vez que o Senhor chamou duas vezes o nome de alguém, Ele, o Eterno, esta tratando esta pessoa com doçura, bondade; tirando o mesmo de uma situação difícil, abrindo uma nova possibilidade e o levará a experimentar algo exponencialmente extraordinário. Oro para que neste dia, e nos próximos cada um ouça no seu coração o Eterno lhe chamar duas vezes. No meu caso, “Jeremias, Jeremias”, no caso seu caso, ao fazer uma oração diga a Ele, chame meu nome 2 vezes Senhor e repita seu nome”...fulano, fulano”. Somos ovelhas do seu pastoreio. “As minhas ovelhas, ouvem a minha voz, e me seguem”. Abraço, gente boa.

Texto de Jeremias Pereira, pastor titular da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte - Minas Gerais. http://www.oitavaigreja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS