Homossexualismo... As religiões devem mudar seus posicionamentos?

Jesus, a própria Bíblia e os Cristãos são homofóbicos? A afirmação bíblica de que o homossexualismo é pecado segundo a religião Judaico-Cristã é uma prática de homofobia? Ou será que as definições sobre o que é ou não pecado é um direito de cada religião, afinal, segue-a quem quer? O Islamismo e o Judaísmo também proíbem as práticas homossexuais, isso é homofobia? Qual sua posição diante desse tema?

Dê sua opinião. Estão permitidas postagens anônimas.

3 comentários:

  1. Eu acredito que nem Jesus , nem a bíblia são homofóbicos, pois condenam o pecado do homossexualismo e não o homossexual.

    Já os cristãos acho que não cabe generalizar pois assim como qualquer pessoa, cada um tem uma opinião.

    O que eu acho é que o cristão não deveria ser homofóbico já que Deus ama todos, e não faz acepção de pessoas, que Cristo liberta, e que não existe pecadinho e pecadão,logo todos os pecados são iguais diante de Deus, e Ele tem poder para perdoar a todos os pecados.

    Quando seu filho ou sua filha mente pra vc,vc condena a mentira que seu filho fez, mais vc continua amando seu filho.

    Da mesma forma tem que ser o amor do cristão pelo homossexual, o cristão tem que abominar sim o pecado que o homossexual pratica, mais amar o homossexual, orar por ele, e crer que o pecado que ele comete não é maior que nenhum outro,e que há esperança para a libertação do homossexual.

    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12

    ResponderExcluir
  2. Bom versículo... Mas quem o recebe faz a sua vontade... e segundo a Bíblia homofobia não faz parte da sua vontade... Pense nisto!!!

    ResponderExcluir
  3. Dizer que a bíblia/cristianismo é homofóbico é o mesmo que dizer que também é "pecadorfóbico".

    A galera não sabe separar pecado de pecador. Deus odeia o pecado. Também diz em Salmo 5:5 que Deus também odeia quem pratica o mal, ou seja, odeia o pecador. Mas isso é só um texto poético, não é doutrina nem revelação.

    De qualquer forma, o que eu quero dizer é que querem destruir o cristianismo pois sabem que os cristãos jamais permitirão um estado heterofóbico e ditador homossexual (como já vem acontecendo), além do mais, eles não estão lutando pelos direitos deles, estão lutando para destruir o cristianismo que prega que ser homossexual e usar drogas é errado. É só por isso que existem os ativistas.

    Querem impor suas vontades e escolhas, e não podemos sequer descordar. Por exemplo, se eu chego e falo que sou crente, eu ouço piadas e zoações. Agora se um cara fala que é gay, e alguém solta algum comentário, é homofóbico e merece cadeia.

    Preciso ir embora dessa porcaria de país, antes que homossexualismo se torne algo obrigatório!

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS