Pastores e a política


Eu sempre ouço pessoas falando que pastor não pode se envolver com política...


Eu já pensei muito. Eu sou pastor, e até hoje não me envolvi... Mas como pastor não é nada além de um homem normal com um dom, igual a todos os outros dons, creio que não há nada impeditivo... Até porque a bíblia não é falha nem é incompleta. Na bíblia não há lacuna. Se a bíblia não condena isso, quem sou eu pra condenar?!? Pastores são homens normais. Um pastor honesto, com caráter e com ética na política é benção! Quem tiver base bíblica pra proibir uma coisa, proíba, que não tiver, nunca diga coisas que Deus não disse! Cristianismo não pode ser formado pelo que eu acho... Cristianismo é formado pelo que Deus acha, pensa e determina!

Um comentário:

  1. Boa reflexão! Já fui vereador em Maceio - 1982-1988 - entrei e sai de cabeça erguida pela graça de Deus e trabalhei muito pelo povo.
    Estou candidato a vereador por Curitiba neste ano e se ganhar outra vez estarei fazendo o melhor para Deus! Ore!abraço,

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS