Deus... Como eu erro...

A cada dia que passa tenho me tornado mais consciente de minhas limitações, e diante disso, tenho aprendido a ser menos exigente comigo mesmo. Na verdade, acredito que a medida que vamos vivendo e enfrentando nossas lutas, e, a medida que o tempo passa, vamos descobrindo que algumas delas não poderemos vencer da forma como gostaríamos... Acho que vamos nos tornando mais contentes, mais satisfeitos, mais agradecidos. Hoje passei minha manhã pensando nas lutas que já enfrentei... Algumas venci, outras perdi. Percebi que as lutas que perdi sempre foram muito mais abundantes que as que eu pude sair vitorioso... Percebi ainda que, muitas das minhas lutas foram frutos de desejos, sonhos e até de ansiedades... Algumas foram ainda resultado de situações mal resolvidas, coisas que eu nem precisaria ter passado se eu mesmo não errasse tanto. Puxa, como tem sido bom não me cobrar tanto. Como tem sido bom entender que eu sou falho e fraco e mesmo assim Deus me ama e me aceita... E a melhor parte disso tudo que tenho vivido, é que eu aprendi a não culpar Deus pelas situações que vivo, afinal, a maioria deles fui eu quem produzi por errar tanto...

Deus, obrigado por você me aceitar como eu sou. Por entender isso, eu parei de me cobrar tanto. Me perdoe por ter te culpado por situações que eu mesmo produzi através de meus erros. Hoje sei que muitas vezes eu só colhi o que eu havia plantado, e que por causa da tua misericórdia eu ainda fui polpado várias vezes de sofrer consequências ainda piores... Deus, me ensina a ser ainda mais agradecido, e que eu tenha sempre condições de te render Glórias. Me dá essa condição, pois, já entendi que qualquer coisa boa que eu encontre em mim, foi o Senhor quem produziu.

***Nunca se esqueça: Não estabeleça um padrão de perfeição e santidade maior do que você não possa alcançar. Você não precisa ser perfeito, você precisa ser perdoado***

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS