Um acerto de contas. Sempre necessário!

Hoje, dia 24 eu não vou escrever a sustância do dia. Sabe quando você acha que está tudo bem com Deus, mas, você sente uma vontade íntima de fazer aquela prestação de contas com Ele... Pensar em erros do passado que talvez eu ainda não tivesse confessado... Pedir ao Espírito Santo que me desse discernimento e me trouxesse a memória situações e pecados que eu ainda precisava resolver... Então... Ainda estou com muita vergonha do meu Senhor. Estou com vergonha do mundo também. Pedi perdão por muitas coisas que eu não tinha mais em minha mente, todavia, sobre coisas que ainda precisavam ser resolvidas e eu nem sabia... Coisas que o Espírito Santo me mostrou nesse tempo tão duro pra mim... Olhar pra mim e ver que dentro de mim mora um monstro chamado pecado, e que muitas e muitas vezes eu fui dominado por ele. Fiquei com vergonha, pois tenho tantas faltas que devo pedidos de perdão ao mundo inteiro por ser tão pecador... Pedi inúmeros perdões, acertei diversas contas... No final, abri meus olhos e sinceramente, o mundo me pareceu tão diferente, tão mais nítido e claro... Entreguei tudo a Jesus Cristo que, preso na Cruz, levou todos eles embora, rasgando minhas múltiplas sentenças de condenação. Ainda me lembrei de uma situação que eu preciso resolver fora da oração, através de atos que demonstrem meu arrependimento. Boa Noite. Amanhã tem sustância de outro abençoado no site. Obrigado Jesus por oferecer perdão a todos que o buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS