Como calar o acusador

Uma grande estratégia do Diabo para retardar o avanço do Reino de Deus, é encher o mundo de acusadores. O Diabo põe acusadores na igreja... O Diabo põe acusadores na família... Você se converte ou volta pra Jesus, muda de vida, toma uma posição de andar com Ele, mas, as pessoas se levantam contra você questionando seu passado, seus erros e seus pecados... Nessa hora, muitos recuam, ficam envergonhados, sentem-se acusados e condenados... Na verdade, quem é de Deus, não acusa, pois já experimentou gratuitamente o perdão. Aquele que acusa, simplesmente serve aos propósitos de Satanás, aquele que é chamado na palavra de acusador dos irmãos:
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Apocalipse 12:10
Oro a Deus para que você não tenha medo de se posicionar. Não tenha medo de assumir sua posição de servo de Jesus Cristo. Testemunhe, fale, conte sem medo e sem nenhuma vergonha da nova vida que você tem vivido em Jesus. Se alguém te acusar, falar que conhece você, que sabe que você é pecador, que ache que seu Cristianismo é falso e que você não tem moral pra falar de Jesus... Responda com a bíblia o texto que citarei abaixo e não pare. Mesmo andando com Jesus você ainda será pecador, todavia um pecador perdoado. O único que poderia te acusar já te perdoou. E no fim de tudo, será apenas pra Ele, o nosso Senhor Jesus Cristo a quem você terá que prestar contas... E quando ele olhar sua dívida, verá que sua conta estará quitada, cancelada, paga. Jesus pagou a conta de seus pecados na cruz.
Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 7:14 a 8:1

Um comentário:

  1. Parabens Alvaro! Esta é parte integrante da verdade que desinfeta e liberta. Deus continue a te usar, seja benção, em espírito estou unido a ti, receba um ósculo e um grrraaaaande abraço de seu mano W. Schneider, da PIB-PG.

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS