Os "Santos" não ouvem orações

 
Só Deus está em todo lugar... Assim, só Ele ouve todas as orações de todos os habitantes da terra, ainda que feitas ao mesmo tempo
Mesmo que os homens e mulheres tidos por “santos” por algumas igrejas pudessem responder orações e atender pedidos, o que lhe garantiria que eles estariam por perto quando você ora? A verdade é que a Bíblia afirma que o único ser ONIPRESENTE, ou seja, que está em todos os lugares ao mesmo tempo, podendo ver e ouvir todos os habitantes do planeta orando no mesmo instante é o Senhor nosso Deus, que criou o céu e a terra. Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo, somente eles podem ouvir todas as orações ao mesmo tempo, pois só Deus está em todos os lugares. Assim, se qualquer pessoa depois de morrer, declarada “santa” pudesse ouvir a oração de alguém (mas não pode pois, ninguém que já morreu pode se comunicar aqui com os vivos), qual oração ela ouviria quando você ora? Onde o suposto “santo” estaria naquele momento? Na Itália, no Brasil, na Inglaterra, em seu quarto ou no vizinho? Assim, quando orar, não peça para quem não pode ouvir, siga a bíblia e peça as coisas diretamente para Deus, Ele é o único que nos dá a certeza de que, em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situação, Ele estará e ouvirá. Peça tudo em nome de Jesus, pois é assim que a bíblia ensina a orar. Não acredite em nada fora da Bíblia.

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade”.
(Salmos 145 : 18)

Acesse: http://www.facebook.com/groups/juventudesemmascaras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS