Habacuque e o Deus da provisão


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os do cervo, e me fará andar nos lugares altos. Habacuque 3:17-19 

Quando todas as chances naturais esgotarem-se e não mais existirem opções possíveis a lógica humana, no momento em que você houver lançado mão de todos os recursos papáveis e, ao olhar em volta contemplar tão somente a devastação, é então o momento de você saber que é chegado o tempo do suprimento sobrenatural que Deus tem para sua vida, pois Ele jamais o desamparará e nem tão pouco o deixará a mercê do ímpio. Ainda que todas as portas visíveis se fechem e todas as possibilidades se tenham esgotado, há uma porta de suprimento inesgotável que jamais será fechada, cujo nome é Jeová-Jire - o Deus que supre, e que pode mudar todas as circunstâncias da sua vida.

(Extraído de mensagem que preguei em 2004 em Matinhos sobre Habacuque)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS