Tomando a decisão certa

Deus quer você andando com Ele.

É impressionante observar a quantidade de decisões que o ser humano necessita tomar durante a vida. Muitas destas decisões podem ser consideradas simples de serem tomadas, e isto, em razão de quase nunca produzirem conseqüências diretas para o futuro, tais como a escolha de um sapato, a compra de um relógio ou mesmo a decisão sobre qual creme dental a se usar. Todavia, existem decisões a serem tomadas, que podem determinar o sucesso ou o fracasso do futuro do homem. Dentre estas decisões podemos destacar várias, entre elas o casamento, a escolha da profissão, e a mais importante de todas, servir ou não servir a Deus. Esta última, precisa ser tomada com urgência e sem medo, mesmo que você não entenda direito o que Deus quer de você. Fique tranquilo, pra servir a Deus primeiro você terá que começar a andar com Ele, e isso é simples, é só dizer a Ele que é isso que você deseja, e assim, pegar a Bíblia e começar a caminhar debaixo da orientação dela... Tome sua decisão de andar com Deus ainda hoje, e lembre-se que acima de tudo, Deus é fiel (**) e cumpre suas palavras na vida daqueles que andam com Ele, dando paz, alegria (*), e o mais importante, dando alguém em quem se possa confiar em todos o momentos, seu filho, Jesus Cristo. Você não sabe ainda o que fazer para começar? Pegue a bíblia e siga-a, e se ainda assim não estiver seguro, escolha uma igreja em sua cidade que siga e sirva somente a Jesus Cristo e peça ajuda...  
(*)  "Feliz aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos." Salmos 128:1
(**)  "A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme". Salmos 119:90

Obs. Detalhes que uma igreja precisa seguir segundo a bíblia: PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO são um único Deus (trindade), siga somente a Bíblia e acredite na morte de Jesus Cristo na Cruz e em sua ressurreição e o tenha como Senhor, sendo ainda o único caminho de acesso a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS