Segundo a Bíblia, perdoar é uma ordem, ou seja, PERDOAR NÃO É SENTIR ALGO QUE ME LEVE A PERDOAR, perdoar é um ato que devo fazer sem escolhas, é uma ordem de Deus para que eu obedeça. Quando eu concedo esse perdão, eu declaro diante do universo que a pessoa NÃO ME DEVE MAIS NADA, ou seja, que eu não tenho mais interesse em culpá-la e nem cobrá-la. Mesmo que eu ainda lembre que a pessoa errou, eu decido não acusá-la mais de seu erro. Quem perdoa as vezes demorará muito para esquecer... Isso é normal. Perdão é questão de obediência. No perdão eu libero a pessoa para viver sem acusações, e libero minha vida para poder viver sem mágoas... Apenas para completar, quando eu perdoo alguém, eu não preciso continuar apanhando e sendo enganado... Quando eu perdoo eu apenas declaro que por também errar e precisar de perdão, eu não tenho o direito de condenar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS