Cansados...


Você está cansado? Bem... As vezes acho que eu também estou...

Acho que esse sentimento é comum, todo mundo vive isso, ou sempre, ou em vários momentos distintos da vida. Sabe, eu vivo tentando fazer algo pelas pessoas, vivo tentando amar como Jesus amou... Pelo menos eu tento... Prego isso o dia inteiro... Nunca vejo as mudanças que sonho ver. Acho que sou sonhador demais. Quando penso como menino acho que posso mudar o mundo. Quando penso como homem acho que nada vai mudar. Eu também me canso... MAS PRECISO CONTINUAR. Mesmo que eu não saiba, devem existir frutos a beira do caminho por onde passei. Um dia no Céu eu os verei. Quanto a vida em sí, também vejo que "visualmente" nada muda, nunca... Mas, não posso desistir também. Preciso continuar, preciso lutar, encontrar forças. Quando eu me lembro que ainda vou viver vários trilhões de anos (VIDA ETERNA) vejo que não tenho sequer condições de desistir. Não posso cansar agora, tenho só 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS