Reconstruídos pelo Criador

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno".
Salmos 139:23-24

Estas são palavras ousadas de quem entendeu que vale a pena ousar com Deus. Quando você permite que Deus sonde seu coração, esquadrinhe sua alma e conheça seus pensamentos, você toma a decisão certa de autorizá-lo a mexer dentro de você. Permitir que Deus não apenas veja se há em você algum caminho mal, mas, acima de tudo, permitir que Ele venha a guiá-lo por seus caminhos eternos é perder o medo de ser medicado e tratado por Deus. Deixar Ele agir na alma, nos pensamentos, nas motivações e desejos é se colocar como o barro nas mãos do oleiro, permitindo que Ele molde a obra perfeita, imagem e semelhança dEle. Coloque-se em Suas mãos e permita que Ele faça em você todas as mudanças que Ele deseja. Lembre-se, Deus sempre faz o melhor, ou seja, qualquer mudança proveniente dEle, será boa e produzirá grandes resultados. 

Um comentário:

  1. Alvaro
    Que DEUS continue te dando mais sabedoria a cada dia!!
    Muito bom o seu blog!!

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS