Um plano simples...


Você precisa acreditar na simplicidade das coisas de Deus. Ele simplifica as coisas por causa do amor...

Será que eu realmente me importo em morar no céu? Será que estou disposto a fazer qualquer coisa para ter a certeza de que um dia estarei lá? Se tivesse que escalar o mais alto dos montes ou ainda fosse necessário cortar um de meus braços, ou ainda, tivesse que dar a volta ao mundo para que minha entrada no céu fosse garantida, com toda a certeza neste momento milhões de pessoas estariam praticando estes atos. Porque então uma coisa tão simples como entregar a vida para Jesus Cristo e segui-lo as vezes se torna algo tão difícil? Porque o ser humano consegue acreditar em grandes atos que requeiram muitos esforços próprios, mas não é capaz de aceitar um presente enviado por Deus por causa do amor que Ele sente por nós? Porque muitas vezes seríamos capazes de fazer enormes sacrifícios para ganhar o Céu, mas, temos certa dificuldade em simplesmente entregar a vida para Jesus Cristo o reconhecendo como único salvador e Senhor? Porque complicar as coisas que podem ser tão simples? Salvação é um presente que se alcança pela fé, mediante arrependimento de pecados e entrega de vida para Jesus Cristo...



Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8


Um comentário:

  1. vc fez a pergunta, rsrs e achei que ia encontrar alguma tentativa (ao menos) de uma resposta...
    Estou gostando muito de acompanhar seu blog!
    Deus lhe abençoe e lhe ilumine!

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS