Abril



2012 está voando...Abril já chegou!

Já estamos no mês de abril.

Janeiro, fevereiro e março ficaram para trás. Você também percebeu como este ano está passando depressa? Parece que não vemos mais o tempo passar. Esta constatação possui dois lados, um de tranqüilidade e outro de preocupação.

O lado da tranqüilidade é proporcionado a nós pela certeza do encontro iminente com nosso Salvador e Senhor, e assim, podemos viver tranquilos com o tempo, afinal, como ganhamos a vida Eterna através de Jesus, o tempo não nos faz mais diferença... Apenas aguardamos o tempo de chegar no Céu...

Agora, quando o tempo começa a passar rápido demais, a ponto de realmente não percebermos os meses que se vão tão rapidamente, não podemos fechar nossos olhos para o lado da preocupação que isso deve nos trazer. Algumas indagações nesse tempo que voa precisa chegar ao fundo de nossa alma: O que eu estou fazendo com meu tempo? Sim, o que nós estamos fazendo com nosso tempo? Quanto de nós mesmos estamos dedicando a obra de Deus? Quanto de mim eu estou dando para a grande missão que Jesus tinha pra mim quando me escolheu e me enviou ao mundo para ser sua testemunha? E ainda, quanto estou investindo da minha vida na Igreja de Cristo e no meu tempo com Deus? Pense nisto. Tome uma atitude. Invista seu tempo na obra, pois, pessoas estão morrendo sem Cristo enquanto muitos nada querem fazer.... Só vivem vendo o tempo passar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS