Vivendo a esperança

A esperança que não se entende... Mas que se pode viver. Como é bom descobrir que a paz que precisamos não está ligada aos acontecimentos à nossa volta. Como é bom poder perceber que mesmo quando tudo na vida vai mal a esperança de um coração que conhece a Jesus ainda assim, repousa segura nas promessas de um Deus que nunca nos abandona... Talvez você agora esteja pensando, “mas com o problema que eu tenho é impossível ter paz”. Olha, quando o coração insiste em duvidar ou quando a razão insiste em afirmar que tudo acabou, entramos no campo da operação do sobrenatural de Deus... Nesta hora quem anda com Jesus experimenta a paz de poder confiar no poder que move o impossível, e a esperança volta a brilhar lá dentro do coração trazendo a paz que precisamos.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16 : 33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS