Deus conhece você



Ninguém te conhece como Deus... Confie sua vida nas mãos dEle

Tal como um pai é capaz de entender um filho por um simples olhar, Deus conhece com muito mais profundidade cada qual dos seres humanos. Ele conhece cada um, particularmente. Ele sabe todos os seus anseios, seus desejos, seus sonhos, e conhece também seus fracassos e suas frustrações. E mais, Ele conhece seu potencial, suas forças e fraquezas. Por tudo isto, antes de fazer qualquer coisa, grande ou pequena, experimente consultar a Ele. Entregue a Deus todas as decisões de sua vida. Leia à Bíblia. Ore. Você vai ver como é seguro entregar a direção a Ele.

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces, Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento". (Salmos 139:1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS