Tire o pé do barco


Andar sobre as águas é com Jesus, tirar o pé do barco, com você.

Que noite sensacional foi a noite em que Pedro andou sobre as águas... A noite em que ele experimentou uma de suas maiores experiências com Jesus... A experiência de tirar o pé do barco. Tirar o pé do barco? Sim, tirar o pé do barco foi o início de todo acontecimento, e, essa foi uma das maiores lições que Pedro poderia aprender naquela noite. Andar sobre as águas foi consequência de algo que se operou antes! Na verdade, andar sobre as águas depois de estar nela, foi simples, e mesmo quando Pedro começou a afundar, Jesus estava lá para lhe socorrer. O grande problema dessa experiência de Pedro, é o que tem se repetido todos os dias na vida de muitas pessoas, ter coragem de tirar o pé do barco, da sua zona de conforto. Naquele barco estavam várias pessoas, e todos passaram pela mesma experiência, todos viram Jesus, todos puderam crer que era possível andar sobre a água, ou seja, que Jesus tinha poder sobre todas as coisas, inclusive sobre o mar, mas, só uma delas teve a ousadia de tirar seu pé do lugar de segurança. Esse foi Pedro... Aquele que aprendeu a grande lição da noite que era, SE EU TE MANDAR, SE EU TE ENVIAR, SE EU TE DER UMA ORDEM, NÃO TEMAS E VÁ EM FRENTE, pois, mesmo que pareça impossível, se eu te enviar eu te sustentarei, e, se no meio do caminho sua fé enfraquecer, sua força se extinguir, eu sempre estarei contigo para te socorrer. Pedro naquela noite aprendeu a importância de TIRAR O PÉ DO BARCO, e aí, por ter tido essa coragem ele aprendeu que, ao obedecer, mesmo quando ele não "desse conta do recado", o Senhor Jesus sempre estaria lá pra lhe estender a mão!

TIRE O PÉ DO BARCO PEDRO! TIRE O PÉ DO BARCO!

"E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus." Mateus 14:28-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS