Dízimos e Ofertas

Devo dar o dízimo? O dízimo é ordem do velho testamento ou do novo?

Essa frase agora é apenas para você refletir:
'No velho testamento a parte dos meus bens que eram de Deus era igual a 10%... No novo testamento a parte dos meus bens que Deus quer que sejam dEle é 100%... No velho testamento, Deus é dono de 10%... No novo testamento, Jesus é dono de tudo.'

No novo testamento todos os meus recursos devem ser usados para a Gloria de Deus... Inclusive manter minha casa, pagar minhas contas, ser responsável pela minha família... E com tudo isso que demonstra minha responsabilidade diante de Deus, devo usar tudo que me pertence, meu dinheiro e meus bens para alcançar os confins da terra com o evangelho de Jesus. No NOVO TESTAMENTO eu e tudo que tenho são 100% de Jesus.


Um comentário:

  1. Aa pessoas que não dizimam nunca vão receber todas as bençãos de DEUS,não que isto seja uma troca, mas é uma prova de amor á DEUS,a sua obra e às pessoas que são necessitadas.
    As leis do Antingo Testamento foram substiuídas por um mandamento amar a teu próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS