O Cristianismo cura a alma



O verdadeiro Cristianismo é a maior ferramenta de cura da alma que o mundo já viu.

No Cristianismo, os seguidores de Jesus podem reconhecer seus erros, suas fraquezas, sua imperfeições. No Cristianismo iniciado em Jesus, não é do homem a responsabilidade de conquistar o coração de Deus, e não são somente os perfeitos que podem andar junto com o Criador. Todas as formas e sistemas religiosos fora de Jesus Cristo, depositam sobre o homem o peso da responsabilidade de realizar atos e sacrifícios para se aproximar da "divindade".

Com Jesus tudo é diferente. Ele retira o peso, Ele retira a culpa, as amarguras pelos erros do passado e todas as doenças da alma que os ressentimentos e remorsos podem produzir. No Cristianismo foi o próprio DEUS quem praticou um ato de amor e de aproximação pelo ser humano, e assim, qualquer um, por mais errado que esteja, pode se aproximar de Deus de cara limpa, basta ter coragem de assumir seus erros e assim, se arrepender e estar disposto a andar em uma vida nova... Uma vida nova, onde DEUS é quem dá acesso a Ele de graça, não pelos merecimentos humanos, mas, pelo amor que Ele tem pelo ser humano, afinal, foi Ele quem o criou.

A mensagem de Jesus me ensina que, com Ele, eu preciso apenas me entregar, me despir das máscaras, me reconhecer fraco e pecador, e assim, independente de quem eu sou ou tenha sido, Ele SEMPRE estará perto de mim, de braços abertos me esperando voltar... O amor de Deus nunca acaba, nunca diminui, nunca enfraquece... Para ser Cristão basta se entregar para viver o amor que Jesus Cristo ofereceu na cruz, e assim, se deixar amar por Deus.

Como Cristão eu posso me aceitar como eu sou, posso reconhecer que sou fraco e mesmo assim, DEUS continuará me amando. A única coisa que DEUS espera do homem após entender isso, é que a partir dessa compreensão, o homem se arrependa de todos os seus atos de maldade e por todo tempo que andou longe de Deus... Que o homem reconheça que é pecador e assim, se arrependa de seus pecados e volte seus olhos, sua mente e seu coração para Deus, reconhecendo o ato de amor praticado por Jesus Cristo, e assim, por gratidão, entregue o controle da vida para Ele.

Depois disso, mesmo que o homem volte a errar, Deus ainda sim, continuará de braços abertos, esperando arrependimento para começar tudo de novo, numa vida seguindo seus ensinamentos. O Deus dos Cristão cura as feridas, tira o peso, elimina a culpa, apaga o pecado após o pedido do perdão. DEUS AMA O HOMEM. DEUS SARA O HOMEM. DEUS RESTAURA O HOMEM E PONTO FINAL. Pro homem, resta apenas se deixar amar e aprender a amar... Como Deus o amou primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS