O corpo perfeito de Cristo

Não há projeto mais perfeito, nem mais digno ou mais completo, ou ainda mais humano e ao mesmo tempo mais divino que a igreja de Jesus. Nada pode se comparar ao plano original de Jesus Cristo. Não há sobre a terra nada que se compare ao que Ele iniciou... Um lugar de amor, de consolação, de comunhão, de união, de socorro... Um lugar pra aprender a repartir aquilo que se tem e ao mesmo tempo descobrir que há muito mais pra se ganhar quando se descobre o grande amigo que há em Jesus Cristo... Talvez você ainda não conheça um lugar assim, um lugar que seja diferente de tudo... Um lugar que funcione em uma frequência acima da sabedoria humana... Tudo nessa terra está limitado à quantidade de dinheiro que se tem, ao tamanho dos sonhos que se cultiva, mas, pra Igreja de Jesus não há limites... No grande projeto de Deus para o homem, não há problemas insolucionáveis, nem situações adversas que não possam ser revertidas, nem tristezas tão profundas, nem situações absolutamente irremediáveis... Na igreja de Jesus é o poder do próprio Deus quem determina e quem estabelece o limite pra todas as coisas... E pra Deus, não há impossível!

Essa é a igreja de Jesus:
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitos milagres e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e simplicidade de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar. Atos 2:42-47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS