Minha chegada a Matinhos

Logo que cheguei em Matinhos de mudança, passei a morar em uma sobreloja, uma cobertura com um grande espaço externo no segundo andar de um prédio. Logo nessa primeira semana, numa noite qualquer, um anjo veio, visível aos meus olhos e pousou do outro lado da rua e passou a olhar incansavelmente para dentro da minha casa. Esse anjo tinha o tamanho de 3 andares (seus pés tocavam o chão e sua cabeça subia acima do meu apartamento). Ele tinha asas que permaneciam fechadas o tempo todo, recolhidas em suas costas. Todas as vezes que eu passava em frente as janelas da minha casa ele estava lá. Num primeiro momento, o avistei e tive o desejo de agradecer a Deus por ter enviado um anjo para guardar minha casa, mas, não consegui orar. Algo dentro de mim me incomodava e eu sentia arrepios no corpo inteiro todas as vezes que eu olhava e via o anjo. Passaram vários dias e o anjo não saia de lá, então, fui e contei a alguns amigos pastores que um anjo havia parado e estava imóvel me olhando do lado de fora da minha casa. Peguei minha bíblia e pedi pra Deus me revelar o que era aquilo. Deus então me mostrou que tal anjo só poderia se tratar de um Querubim ou um Serafim em razão de suas asas, mas, Serafins e Querubins tem função específica junto ao trono de Deus e não estão na terra passeando. Então, aquilo só podia ser um demônio, ou melhor, um Serafim ou um Querubim caído, expulso do céu junto com Satanás. Quando entendi aquilo, fui para fora da minha casa e anunciei para aquele anjo o que eu havia vindo fazer em Matinhos. Em nome de Jesus Cristo disse a Ele que naquele instante eu estava retirando dele toda a legalidade que ele possuia para agir neste lugar. Que em nome de Jesus eu cancelava todo ato que lhe dava autorização para agir aqui. Reivindiquei a autoridade sobre a Cidade e a entreguei ao Controle de Jesus Cristo. Nesse instante Deus me trouxe a memória todas as palavras proféticas que um dia eu liberei no litoral do Paraná entre 2000 e 2006 e Ele me disse que o tempo do cumprimento de todas elas havia chegado. Pronunciei estas palavras ao anjo e entrei e fui dormir. Nessa noite eu e o anjo nos olhamos profundamente nos olhos enquanto eu falava. Era uma quinta feira, e já na sexta-feira e sábado, dormi fora de casa trabalhando em um ECD (encontro com Deus). Ao retornar para casa no domingo o anjo não estava mais lá. No outro final de semana, veio em nossa igreja o Pr. Getulio de Jesus, e de maneira totalmente inesperada, em certo momento do culto ele parou e disse que tinha algo pra fazer, quando ele olhou para mim, tirou seu relógio de pulso e me chamou no púlpito dizendo que Deus me mandou entrega-lo dizendo que o tempo de Deus havia chegado, que aquele era o tempo do cumprimento dos planos de Deus em minha vida, e que o relógio seria um sinal. Pra total espanto e perplexidade, comprei seu livro sobre batalha espiritual e no primeiro capítulo do livro ele relata uma experiência que ele teve na África com um anjo, idêntica a minha experiência ocorrida na semana anterior, inclusive nos detalhes onde ele também achou, num primeiro momento, que era um anjo de Deus. Após esses acontecimentos, seguindo uma ordem de Deus através da boca da minha filha de 13 anos que simplesmente me ligou em uma noite e disse que Deus havia mandado eu sair de casa e orar no quintal olhando pra cidade (meu quintal é no segundo andar de uma cobertura), fui para o terraço onde eu havia confrontado o anjo, e anunciei sobre o litoral o cumprimento de todas as palavras proféticas que liberei aqui entre 2000 e 2006. Em meu coração pulsavam as seguintes palavras: "voltei para que seja feita a colheita de tudo aquilo que em nome do Senhor Jesus eu profetizei sobre esse lugar entre 2000 a 2006! Assim será! Chegou a hora! Voltei e colherei! Jesus Reina sobre esse lugar!" Após esses acontecimentos, percebi dia após dia a investida do inferno contra mim, e em contra partida vi as ações do céu me inserindo no confronto já vencido por Jesus. Algumas semanas após, Deus me trouxe as mãos uma menina de 22 anos, moradora de rua, drogada, abandonada pela sociedade e diagnosticada com diversos transtornos. Uma menina normal, estudiosa, trabalhadora que de um dia pro outro fugiu de casa e passou a morar nas ruas sem banho ou qualquer cuidado. Senti claramente que aquela menina estava sendo destruída por aquele demônio, justamente o demônio que esteve em frente a minha casa por 8 dias. Começou aí uma grande batalha. Arrancar aquela moradora de rua drogada das mãos dele. Isso seria moê-lo, jogá-lo nocauteado ao chão e o prenuncio de uma grande reviravolta espiritual sobre o Litoral! E assim aconteceu! Hoje a menina está internada, resgatada, não mora mais na rua, e o seu tratamento apenas começou, mas, o amor de Jesus Cristo ela já sentiu! Alguém se importou com ela e a tirou das ruas! Foi Jesus que habita em mim! O derrotado príncipe de Matinhos sucumbirá frente a autoridade de Jesus Cristo! Vencido na Cruz está e sua vergonha foi exposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS