Bochecho mágico! :)

Piadinha pra descontrair... (acho que vou apanhar)

A mulher foi procurar o pastor e disse a ele: "pastor, todo dia que meu marido chega em casa é um inferno, a gente só briga, ele só sabe brigar, gritar, me xingar. Ele é um grosso, só vive enfezado, resmungando, eu não sei mais o que fazer."

O pastor disse a ela: "irmã, faça o seguinte, todas as vezes que seu marido chegar, pegue um copo com água e coloque uma pitadinha de açucar, coloque um gole bem grande de água na boca e faça bochecho por 30 minutos. Pode apostar que ele irá mudar."
 
A mulher não entendeu nada, mas, foi pra casa e fez o que o Pastor falou. uma semana depois ela voltou na igreja toda feliz: "pastor, não sei o que tem naquele bochecho com agua com açucar, mas, ele é poderoso! O meu marido não tem brigado comigo desde o dia que eu comecei a fazer."
O pastor olhou e disse: "É minha querida, você viu como é bom ficar de boca fechada"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, a piada é boba, mas a verdade é real! Entre marido e mulher, o nhenhennhen das muitas reclamações, das chatiações, das murmurações (tipo torneira que goteja sem parar) só destrói o relacionamento.

Bom dia Dona Minina! Ame o seu Zezão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS