Você está lendo? Então não é tarde demais!

Não há nada perdido quando Deus entra em sua história. Absolutamente nada. Mesmo que você tenha sido o pior ser humano que você conheceu, mesmo que você tenha praticado os piores atos possíveis e imagináveis... Deus não está interessado em ficar discutindo passado com você. O Nosso Senhor Jesus Cristo deseja entrar em sua vida e lhe dar a oportunidade de iniciar hoje mesmo a construção de um futuro, sólido e seguro... Talvez existam coisas a serem reparadas, situações que ainda lhe trarão consequências e preços a serem pagos... Talvez você tenha que pedir perdão para várias pessoas, talvez tenha que pagar contas não pagas. Talvez você ainda tenha que enfrentar a justiça diante de crimes que você cometeu... Deus quer que você saiba que, o início de uma nova vida começa justamente em reconhecer seus erros e não mais fugir deles. Não fuja de seus erros, não os jogue para baixo do tapete, ao contrário, os coloque diante daquele que pode perdoar pecados e dar novas e maravilhosas chances de recomeço... Esse sentimento de culpa que hoje você tem, é algo que só pode existir nos primeiros momentos do arrependimento, depois o mesmo será substituído pelo sentimento do perdão... Pra isso é necessário abrir seus compartimentos secretos diante de Jesus Cristo, afinal Ele é Deus e já conhece todas as coisas, sabe dos seus pecados e conhece cada detalhe do seu passado. Ele só espera humildade e reconhecimento de erro... Jesus vai trocar sua identidade, te dar uma vida nova, retirar seus rótulos... Talvez você seja conhecido pelo temperamento explosivo que você tem. Talvez, seja a promiscuidade aquilo que mais marcou sua vida até hoje... Ou ainda, talvez todos lhe vejam como alguém profundamente desonesto... NÃO IMPORTA O PASSADO, há uma nova chance agora, e Jesus Cristo tem nas mãos o poder para mudar tudo, toda sua história. Deposite hoje mesmo seus pecados aos pés de Jesus, arrependa-se, confesse seus erros e peça o seu perdão. Após fazer isso, não haverá mais motivo para condenação, pois, Cristo levou sobre si toda a condenação que você mereceria, e isso no dia em que Ele morreu na cruz pelos pecados da humanidade. Quer uma nova chance? Arrependa-se e confesse seus pecados a Ele, e então, vá e não peques mais, e se possível, repare seus erros mostrando ao mundo a nova criatura que você se tornou!

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. I João 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS