Reativando?

Durante muitos meses escrevi constantemente aqui no Blog. Foram dias espetaculares pra mim, afinal, eu quem mais aprendia ao ler a bíblia, reler, ler outra vez... meditar, orar... ler mais uma vez... e ao final, escrever uma palavra que pudesse abençoar você, leitor. 
Sei de vários testemunhos de pessoas que encontravam aqui um pouco de esperança, de sabedoria, de encorajamento, de paz, afinal, os textos eram embasados no maior de todos os livros, o maior conteúdo abençoador que a humanidade possui, a Bíblia. 

Sei que pessoas que não creem na bíblia podem acabar chegando por aqui, pra estes, meu conselho é, extraiam as lições boas que ela tiver... Não se preocupe com crenças, descrenças, religiões, apenas leia e, se alguma lição, ou alguma sugestão, ou alguma dica de vida servir pra te trazer maior qualidade ao viver, siga-a. Aos que creêm na Bíblia como palavra de Deus, comprometo-me a continuar embasando meus textos apenas nEla, na Bíblia e no Espírito que a revelou. 

Para os que não me conhecem, não esperem opiniões pessoais, muito menos um escritor com dedo julgador, nem alguém que mistura pecado com costumes e práticas regionais, não sou assim. Sobre esse assunto, creio que o que a Bíblia diz que é pecado, é pecado, o que ela não diz que é pecado, não é pecado e ponto final. 

Talvez você possa se perguntar, de onde ele tira as convicções dele? De onde tiro as convicções que tenho? De um relacionamento de 23 anos com Deus... Foram 23 anos como homem, pecador, cheio de defeitos, que errou e ainda erra. Um homem que sabe quem é, mas sabe também quem é o Deus dele. Aprendi que a real diferença não está em mim, eu posso ser fraco!!! Meu Deus que é forte e poderoso, Ele é por mim, e é Ele quem segura e mantém as engrenagens da minha vida! Nesses 23 anos, pude conhecer Jesus Cristo e aprender a ouvi-lo... Pude conhecer a Bíblia através de leitura pessoal e por meio de 4 anos dentro da Faculdade Teológica Batista do Paraná, em Curitiba.

Só lembrando, mantenha seu espírito crítico atento, e se um dia constatar que escrevi algo fora da Bíblia, sem base textual e contextual, solte a voz da garganta, ou melhor, solte os dedos no teclado e mande a correção, pois, é exatamente isso que eu sempre busquei e continuarei buscando, qual seja, não deixar meus pensamentos ultrapassar os pensamentos do Altíssimo.

Aproveite também os vários textos que replico aqui, escritos pelo Pastor Reverendo Jeremias Pereira da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Os textos dele sempre mencionarão a referência ao final.

Pra finalizar, não posso voltar atrás e escrever nos dias que passaram, mas, posso reiniciar agora e escrever pelos próximos que ainda virão!

Seja bem vindo e Deus te abençoe com suas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS