Ponto de vista

Quando somos crianças, achamos nossos pais e tios muito altos. Quando ficamos quarentões achamos que nossos pais estão diminuindo ou diminuíram. Quando somos adolescentes consideramos os de 40 anos velhos demais. Quando temos 45 anos achamos que os de 60 “ estão novos”. Quando estávamos em meio a grandes lutas achávamos que nunca iríamos sobreviver aquilo. 

Quando adolescentes e jovens , e dávamos muito trabalho a nossos pais, alguns deles – talvez – eles achavam que nós nunca iríamos melhorar... E olha que você virou uma pessoa exponencial. Portanto, nas lutas de hoje, não jogue a toalha, não desista, recomece, sare, melhore persista. 

Abandone as desculpas e as auto-acusações – você pode ter mil desculpas (ou auto-punições), mas nenhuma delas acaba sendo uma boa razão (elas conseguem melhorar sua vida?). 

Como dizia Einstein - “no meio de cada dificuldade, vem uma oportunidade”. 

Olhe do ponto de Vista de quem esta assentado no Trono em Cristo. Creia isso vai passar e coisas boas novas certamente o Eterno trará para o seu bem, se você está em Cristo. Tenha paciência e compaixão com aqueles que ainda não crêem como você. Lembre-se “ NOUTRO TEMPO, andastes conforme o curso deste mundo, segundo o chefe das potestades do ar... OUTRORA, andávamos nas cobiças da nossa carne, fazendo as vontades da carne, e éramos por natureza filhos da ira; mas AGORA, (mudou o ponto de vista) em Cristo Jesus, vocês que estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo”. Efésios 2. 1-13.

Texto do Pastor Jeremias Pereira - Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS