Mudanças...

Preciso mudar muitas coisas em mim... Estou fazendo isso hoje! Por mais que eu esteja em construção, não posso usar esse processo e a visão de minha imperfeição como desculpa para continuar como sou! Preciso deixar erros para trás e me tornar parecido com Jesus. Chega de brincar com a vida. Na verdade as vezes vivemos como se não houvesse consequência pelos nossos atos... E isso como disse Salomão, ***porque vemos o mundo e a iniquidade, a mesma vai se tornando comum e algumas vezes "aparentemente compensatória"***... Todavia, no final Deus trará todas as coisas às claras, até mesmo aquelas mais encobertas e julgará todos os bons e os maus... É hora de reconstruir, de fazer uma faxina interior e arrumar a casa. Quem quiser gozar a vida e a paz venha junto! Jesus, perdoa-me e me reconstrói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este site é melhor visualizado no navegador Google Chrome

LEIA MAIS

LEIA MAIS